Samuel Santos

Eu sou

Sobre

Sou o fundador da TI FILADELFIA, empresa que ao longo dos anos tem participado em grandes projetos. Mesmo em tempo de crises é possível dar a volta por cima com ajuda de Deus e dos amigos verdadeiros!

Nós fabricamos SISTEMAS WEB

Desde muito jovem aprendi que toda construção de sistemas é necessário uma equipe de especialistas. E depois de ser muito bem treinado, acredito que o maior legado é construir competências em pessoas que também acreditam em equipe.

  • Nascimento: 4 novembro 1967
  • Religião: Cristã
  • Celular: +55 14 99822 2536
  • Cidade: Marília/SP - Brasil
  • Idade: 55
  • Estudo: Pós-Graduado
  • E-mail: samuel@tifiladelfia.com.br
  • Principal Projeto: o próximo

Se você está procurando uma parceria com uma empresa apaixonada pela fabricação de software web, com foco em inovação e excelência, a TI FILADELFIA está pronta para ajudá-lo a atingir o próximo nível em sua jornada digital. Junte-se a nós enquanto exploramos novos horizontes tecnológicos e transformamos suas ideias em realidade. Será surpreendido com o que somos capazes!

História

Ao longo de nossa trajetória, acumulamos uma carteira de projetos bem-sucedidos e clientes satisfeitos. Desde startups inovadoras até grandes empresas, ajudamos organizações de diversos setores a alcançarem seus objetivos e superarem a concorrência, através de nossas soluções digitais eficazes..

Satisfeitos desde 1983 incontáveis

Projetos Só relevantes

Especialista apagar incêndios

Soft Skills Hard Skills

Skills

Nossa empresa está em constante busca por novas tendências e ferramentas em desenvolvimento web. Estamos sempre atualizados com as tecnologias mais recentes do mercado, desde frameworks de front-end, até tecnologias de back-end. Nossos desenvolvedores estão empenhados em utilizar essas ferramentas de maneira inteligente, aproveitando todo o potencial que elas oferecem para criar produtos inovadores e eficientes.

BASIC PASCAL COBOL DATABASE DELPHI DATABUS RMS ORACLE CHAIN CLIPPER HTML CSS PHP JAVASCRIPT TYPESCRIPT REACT GraphQL Node.JS GATSBY.JS NEXT.JS VTEX TRAY PERL MYSQL POSTGRES LARAVEL

HTML 100%
CSS 90%
JavaScript 75%
Banco de Dados 100%
PHP 100%
DevOps 90%
Web Designer 55%
Laravel 73%

Nossa Jornada

Na TI FILADELFIA, nossa maior força reside na abordagem centrada no cliente. Compreendemos que cada projeto é único, e é por isso que nos esforçamos para conhecer profundamente as necessidades de nossos clientes e entender suas metas e desafios. Trabalhamos em parceria com eles para criar soluções personalizadas que atendam perfeitamente às suas demandas.

Hard Skills

Fábrica de Software

excelência

Uma fábrica de software eficiente é aquela que produz soluções digitais de alta qualidade, em prazos reduzidos e custos otimizados, alinhando-se às necessidades do cliente e mantendo o foco na inovação contínua. Foco no ganho exponencial.

  • Inovação sem perder foco
  • Manter o que já funciona

Web Designer

Bootstrap

Produtividade

Nossa equipe de web designer projeta e cria elementos visuais para websites, garantindo a melhor experiência do usuário possível. Os web designers combinam suas habilidades de design gráfico, conhecimento de usabilidade e compreensão das tendências de web para criar interfaces atraentes, intuitivas e funcionais.

Tailwindcss

Flexibilidade

Uma API para o seu sistema de design.

As classes utilitárias ajudam você a trabalhar dentro das restrições de um sistema, em vez de encher suas folhas de estilo com valores arbitrários. Eles facilitam a consistência com as escolhas de cores, espaçamento, tipografia, sombras e tudo mais que compõe um sistema de design bem projetado.

Últimos projetos

Aplicando framework LARAVEL

Várias versões

Novidades a cada dia!

  • O Laravel é uma poderosa estrutura de desenvolvimento web em PHP, aclamada por sua elegância e simplicidade, permitindo aos desenvolvedores criar aplicativos robustos e escaláveis de forma eficiente.
  • Com recursos avançados como o Eloquent ORM, o Laravel facilita a interação com bancos de dados, agilizando o desenvolvimento e garantindo a segurança das informações.
  • A arquitetura do Laravel baseada em MVC (Model-View-Controller) promove a separação clara de responsabilidades, tornando o código mais organizado e fácil de dar manutenção.
  • A comunidade ativa do Laravel oferece extensas bibliotecas de código aberto (pacotes) conhecidos como 'Laravel Packages', que permitem a inclusão de recursos adicionais de forma rápida e eficiente./li>

Preocupação com estrutura

Cloud Computing

Temos escolhido VPS do mais simples ao escalável

  • A AWS é uma plataforma líder em serviços de nuvem, oferecendo uma ampla gama de recursos altamente escaláveis, como servidores virtuais, armazenamento, bancos de dados e serviços de inteligência artificial, permitindo que empresas de todos os tamanhos construam e gerenciem aplicativos de forma eficiente e segura na nuvem.
  • Com a AWS, os clientes podem se beneficiar da infraestrutura globalmente distribuída, alta disponibilidade e redundância, além de recursos de autoescalabilidade, garantindo que os aplicativos permaneçam resilientes e prontos para atender às demandas crescentes dos usuários.
  • A DigitalOcean é uma plataforma de nuvem simples e acessível, voltada principalmente para desenvolvedores, que oferece uma experiência de implantação rápida de servidores virtuais, chamados de Droplets, e serviços de armazenamento, permitindo que os projetos digitais ganhem vida rapidamente.
  • Com uma interface amigável e preços transparentes, a DigitalOcean é uma escolha popular para startups e desenvolvedores independentes que buscam uma solução de nuvem confiável e de baixo custo para hospedar seus aplicativos e sites.

Portfolio

Em breve estaremos colocando aqui nosos trabalhos mais importantes (ficaremos devendo porque nosso jurídico está verificando as questões de LGPD.

  • Todos
  • Sistema
  • Ecommerce
  • Websites

Como fazemos...

Esses seis passos garantem que o desenvolvimento do sistema seja um processo organizado, colaborativo e focado em resultados. A abordagem transparente e comprometida com a qualidade permite que o cliente receba uma solução personalizada, eficiente e alinhada com suas expectativas.

Levantamento de Requisitos

Essa fase inicial é fundamental para compreender as necessidades e objetivos do cliente. A equipe de desenvolvimento se reúne com o cliente para entender detalhadamente os requisitos funcionais e não funcionais do sistema. São feitas perguntas para identificar as principais demandas, as características essenciais do projeto e as expectativas em relação ao produto final.

Projeto e Desenvolvimento

Com os requisitos claros, a equipe inicia o processo de projeto e desenvolvimento do sistema. É nessa etapa que são escolhidas as tecnologias adequadas para a construção, e cada componente é cuidadosamente planejado para garantir a sua integração. O design de interface também é criado, levando em consideração a usabilidade e a experiência do usuário.

Comunicação e Transparência

Durante o desenvolvimento, é essencial manter uma comunicação constante e transparente com o cliente. Relatórios de progresso são compartilhados regularmente, permitindo que o cliente acompanhe o avanço do projeto. Isso assegura que possíveis ajustes e melhorias sejam realizados com agilidade, mantendo o cliente informado sobre todas as decisões tomadas.

Testes e Qualidade

Após o desenvolvimento, o sistema passa por testes rigorosos. São realizados testes de funcionalidade, desempenho, segurança e usabilidade para identificar e corrigir quaisquer problemas. A garantia da qualidade é fundamental para entregar um produto confiável e livre de erros.

Entrega e Implantação

Com o sistema devidamente testado e aprovado, ele é preparado para a entrega ao cliente. A equipe de desenvolvimento realiza a implantação do sistema no ambiente do cliente, assegurando que tudo esteja funcionando conforme o planejado. Os usuários-chave são treinados para usar o novo sistema de forma eficiente.

Suporte Pós-Entrega

Após a entrega, a parceria não termina. Uma equipe de suporte pós-entrega está pronta para ajudar o cliente em qualquer questão que possa surgir, oferecendo assistência técnica e esclarecendo dúvidas. Além disso, futuras atualizações e melhorias são discutidas para garantir que o sistema continue atendendo às necessidades em constante evolução do cliente.

O que falam de nós?

Esses testemunhos refletem a satisfação dos clientes após a contratação dos serviços de desenvolvimento de software da TI FILADELFIA. Cada um deles destaca a qualidade, seriedade e alto resultado entregues pela empresa, consolidando sua reputação como uma escolha confiável para transformar projetos em sucesso.

Estamos impressionados com a excelência da equipe da TI FILADELFIA! Eles desenvolveram um software personalizado para nossa empresa, entregando além das nossas expectativas. Agora, nossos processos estão mais eficientes e alcançamos um aumento significativo em nossa produtividade.

Adriano Martins

CEO da Empresa ERP

Contratamos a TI FILADELFIA para desenvolver um sistema para nossa startup e ficamos impressionados com o profissionalismo e dedicação deles. O resultado final superou todas as nossas expectativas, e o projeto se tornou essencial para o crescimento do nosso negócio.

José Carlos

Diretora Colégio

Trabalhar com a TI FILADELFIA foi uma experiência incrível. Eles trouxeram inovação e criatividade para o desenvolvimento do nosso website. O design e a funcionalidade estão impecáveis, e recebemos elogios constantes de nossos clientes. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado.

Márcia Campos

Gerente Lojas

A TI FILADELFIA foi a escolha certa para nossa empresa. Eles entenderam nossas necessidades complexas e criaram um sistema de gestão totalmente integrado, proporcionando mais controle e visibilidade em nossos processos internos. Sem dúvida, recomendamos seus serviços!

Paulo de Tarso

CEO VINIE

A TI FILADELFIA mostrou uma abordagem focada em soluções desde o início. Eles foram proativos em identificar desafios potenciais e encontraram maneiras inteligentes de superá-los. O software desenvolvido pela equipe deles otimizou nossos processos, economizando tempo e dinheiro, e estamos ansiosos para continuar essa parceria.

Fabiano Martins

Lojas TECNOLOGIA

Contato

Transforme suas ideias em realidade com a mais alta tecnologia - entre em contato conosco e descubra como nossa equipe especializada em fabricação de software pode impulsionar o sucesso do seu negócio!

Endereço:

R. Braz Sampieri - Jardim Tangara Jardim Tangara, Marília - SP, 17516-026

Mobile:

+55 14 99822 2536

Enviando
Obrigado por entrar em contato consco!